terça-feira, 20 de julho de 2010

SAV 2010


"Inscrições para o Salão de Artes Visuais 2010 estão abertas"


As inscrições para o Salão de Artes Visuais de Vinhedo 2010, uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, estão abertas.

Poderão concorrer trabalhos nas áreas de pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, instalação e performance, sendo que para cada categoria o artista poderá inscrever até 3 obras.
Para participar do Salão de Artes Visuais/2010 de Vinhedo, o artista deverá promover sua inscrição, no período de 21 de Junho até 20 de Julho pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 16h no Centro Cultural "Eng. Guerino Mário Pescarini" – Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro, Vinhedo-SP – CEP 13280-000; as inscrições poderão, ainda, ser realizadas através dos Correios, obedecendo ao período impresso na ficha de inscrição. Não será considerada a data de postagem, e sim a do recebimento das fichas de inscrição.
As fichas de inscrição deverão estar, obrigatoriamente, acompanhadas de breve Currículo do Artista e de 3 a 5 fotos da obra inscrita; as fotos deverão ser em cores, com foco, sem brilho, tamanho mínimo 20x25cm, impresso em papel fotográfico. Não serão aceitas obras no momento da inscrição. As fotos não serão devolvidas e passarão a integrar o arquivo da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Vinhedo.
A partir de segunda-feira (21) a ficha de inscrição e o regulamento do SAV 2010 estarão disponíveis no site www.vinhedo.sp.gov.br na seção "documentos".
Para cada inscrição em cada categoria, será cobrada uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais), que deverá ser paga no ato da inscrição ou depositada em nome da Prefeitura Municipal de Vinhedo/SAV, no Banco Santander, agência 0335, conta corrente número 151-7.
Só valem obras produzidas a partir de 2008 e que não tenham participado de nenhuma edição do Salão de Artes Visuais anteriormente. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho.

Seleção e premiação
A seleção e premiação das obras será feita por uma comissão julgadora composta por artistas e críticos de arte. Os artistas premiados como "prêmio aquisitivo" receberão prêmios em dinheiro. A exposição estará aberta ao público de 19 de agosto até 19 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 15h.
Mais informações pelo telefone 3846-7100

Fonte:
site da Prefeitura de Vinhedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário