sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2º Encontro das Artes de Vinhedo

Notícias - Cultura
27/09/2010 15:10
Inscrições para Encontro das Artes vão até 15 de outubro
Vinhedo abriu inscrições segunda, 27, para o 2° Encontro das Artes, que vão até 15 de outubro. É a oportunidade de artistas da cidade mostrarem seu talento. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, cada artista poderá se inscrever em quantas categorias de artes visuais desejar. As áreas são desenho, pintura, fotografia, gravura, escultura, instalação e performance. Para cada categoria, o artista poderá inscrever até três obras. As obras devem ter sido produzidas a partir de 2008.
As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pessoalmente no Centro Cultural Eng. Guerino Mário Pescarini, e serão processadas a partir do preenchimento correto da ficha de inscrição, que podem ser acessadas no site da Prefeitura de Vinhedo http://www.vinhedo.sp.gov.br/ na seção “Documentos”, além de disponibilizada no Centro Cultural.
Deve ser entregue, junto com as obras, uma cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e currículo artístico (se houver). Em se tratando de instalações, o artista deverá apresentar junto com as inscrições três fotos de ângulos diferentes, juntamente a uma breve descrição do trabalho e o projeto detalhado, incluindo a área necessária para a montagem da mesma. As obras deverão estar identificadas no verso, com nome do artista, nome da obra e ano de execução.
O encontro será realizado no salão de exposições do Centro Cultural, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101. Centro. A exposição estará aberta ao público entre os dias 22 a 29 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 20h, com entrada gratuita.
Fonte: Jornal de Vinhedo

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário